24 maio 2011

Creme acetinado e perfume sólido Lily essence - O Boticário

Notas de cabeça: mandarina, Pêra, Pêssego, Damasco e Pimenta Rosa. 
Notas de coração: Osmanthus, Gardênia, Jasmin, Rosa, Violeta, Lírio, Íris e Narciso
Notas de fundo: Sândalo, Musgo, Vanilla, Patchouli, Vetiver e Âmbar

Ganhei esse creme maravilhoso no meu niver, eu sei, tem tempo mas eu sempre enrolava pra comentar aqui.
Agora vai:
Eu já conhecia o cheirinho ótimo que ele tinha pois a Varela já tinha investido em um frasquinho milionário do perfume, quando ela me mostrou gostei pakas e fiquei claro com vontade de comprar também, mas tenho que resistir pelo menos aos perfumes que minhas amigas têm.
O creme tem o cheiro ótimo do perfume, uma embalagem super elegante e perigosa que é de vidro e que eu quase quebrei, mas muito bonita. 
Ele tem uma consistência ótima, hidrata super bem e dura bastante.
Amei, amei o presente.

Ah, olhando no site do Boticário vi tem o perfume na versão sólida

super prática pra levar na bolsa, só tem um precinho salgadinho como o original.
Ainda bem que ganhei meu creme :)

Nenhum comentário: