05 dezembro 2011

Wish list - Aniversário ou Natal :)


Fiz um update no post e marquei em amarelo os itens que ganhei :) ou comprei, além do link de quando falei delas e outras coisas que ganhei também,  coloquei meus comentários com a fonte em roxo para diferenciar da postagem original.

Faço lista pra tudo, inclusive pras coisas que quero comprar, daí  fico "namorando", pesquisando preço ou enlouqueço de uma vez e compro logo. Mas sempre rola "a" lista. Mas essa minha Wish list tão voltada pra consumo é privada, devo dizer era, pois resolvi começar a postar no blog meus objetos de desejos depois que o Almeida perdido perguntou para a Leide o que eu gostaria de ganhar e ela me sugeriu que fizesse uma lista. É claro que adorei, quem não gosta de ganhar presente? Ainda mais podendo escolher ou apontar coisas do seu gosto :)
Mas acho que não vou fazer só essa não, vou publicar meus objetos de desejo nos próximos meses e ver se me organizo melhor pra adquirir o que eu não ganhar, mas vou tentar limitar a uma vez por mês pra não incentivar meu descontrolado consumismo.

Então amigos e família, vamos às coisinhas que adoraria ganhar esse mês (mas se não der com certeza vou comprar) no meio vou comentar um pouco sobre o que não curto: 

MAKE - adoro make em geral e pra ser bem sincera não tô precisando de nada mas sempre tô querendo comprar alguma coisa
1. Primer da L'oreal (só vi elogios sobre ele), Em fevereiro 13 eu comprei vários (uns 5 potes) por US$ 10 dólares cada. Diferença absurda com o preço caríssimo praticado no Brasil
2. kit de pincéis cor de rosa (já tenho um maravilhoso, mas esse é tão lindo!), Comprei os da Panvel, vou falar deles depois ponho o link.
3. Rimel Double Extension da L'oreal (estou louca por esse rímel), Comprei e valeu cada centavo
4 Protetor para aplicar máscara /rímel sem borrar, pois eu borro sempre. Comprei e achei interessante sim, ainda estou em fase de adaptação.

Adoro rímel, não passo sem, então ficaria feliz ganhando qualquer um. A única exigência é que se não for esse vermelho fabuloso tem que ser um à prova d'água senão escorre tudo, meus olhos lacrimejam demais.
Dessa mesma categoria também são bem vindos: batons ou glosses  (uso muuuuiiitttto) em tons cor de boca ou marrom clarinho (não gosto de vermelho nem pink apesar de estar na moda).  Sombras e blushes também gosto muito, mas já tenho um monte, tô tentando controlar, então me ajudem, afastem de mim essa tentação!


Ganhei da Seleide uma base e um batom da Mary Kay, falei aqui.
Ganhei da minha prima Luciana um espelho lindo de Paris para levar na bolsa e um par de brincos super fofo, que ela embalou em uma caixinha de madeira, ótima para guardar bijus.


PERFUMES - Eu sei que tenho um monte, que já viram por aqui, mas adoro! Não consigo deixar de comprar e ainda tenho uma longa lista que quero adquirir. Vou ser legal e colocar aqui só os brasileiros que estão meu seduzindo.

1- A.R.T. da Eudora (lindo demais esse frasco)
2 Floratta in Gold de O Boticário (apaixonei por esse perfume) Comprei falei aqui
3. Flagrant da Água de Cheiro (outro lindo e clean), Comprei falei aqui.
4. Floratta in Blue, também do botica (sempre combina com qualquer ocasião). Comprei falei aqui
Pra quem quiser me dar outros são super bem vindos, pois amo perfumes, desde que não sejam amadeirados (blergh) nem com cheiro de mato (eca), gosto muito de florais e orientais, alguns doces. Também devo dizer que detesto o Innamorata de O Botícário (e só de sacanagem já ganhei três).



Além dos que eu queria ganhei:
da família do meu Tio Plácido o Bella Belara  da Mary Kay, falei aqui
Da Roze e da Kaysa o kit Safra de açaí da Natura, falei aqui.
E ganhei da Ray o kit Água fresca da Água de cheiro, falei aqui.


PET e FLORA- Apesar de já ter cometido vários planticídios gosto muito de plantas e bichinhos. Então os que eu queria ter

1 - Calopsita fêmea (tem que ser fêmea pois já tenho 2 machos e clarinha pois os meus são escuros)
2- Gerânio Pendente (línda e resistente, já tenho na minha varanda, mas quero colocar em todas as janelas) comprei, falei aqui
3 - Pug (sou apaixonada por essa raça linda, mas fêmea pelo amor de Deus)
4 Lhasa Apso (ou cachorro do Cebolinha, pra quem não sabe esse cachorro tem a personalidade perfeita pra mim pois é super independente, quase um gato, fêmea sempre).Ganhei a Lola em outubro 13, thanks Debora!

O que não gosto: gatos e coelhos. Hamster é fofinho, mas sinceramente nunca quis ter um. Também detesto ganhar flores em ramalhete, são lindas mas estão mortas (sério! rapidinho viram lixo, é um desrespeito com a natureza e com o seu dinheiro), gosto de plantas que vem para eu cultivar, ter comigo a longo prazo embelezando minha vida. Mas não me dê plantas difíceis de cuidar, já matei muita planta, principalmente orquídea :( Não me faça retomar meu histórico de serial killer.
Adoro os Gerânio pendentes exatamente por sua resistência, aguentam muito bem minha rotina louca, não se importam de ficar direto ao sol, ficam lá firme e fortes. E lindos.

LIVROS - Gosto muito de ler e leio compulsivamente e como gosto muito de livros acho um excelente presente. Como sugestão marquei os que achei interessantes na lista dos mais vendidos (clique para ampliar)
e os da série do "Diary of a Wimpy Kid" o roxinho é o quinto da série e o azul claro é sexto, não tenho nenhum dos dois ainda apesar de já ter lido os outros quatro e amado. Então imagine o tamanho da minha vontade de ganhar esses. Em inglês por favor, porque eu sou chique, bem :) Finalmente comprei o roxinho e o azul claro, falei aqui.



Livros que Ganhei ou comprei
Ganhei da Selma "A cozinha Açafrão" de Yasmin Crowther
Ganhei da Elisângela "Homens, dinheiro e chocolate" de Menna Van Praag
Ganhei da Paula "Para viver um amor de verdade" de Daphne Rose Kingma
Comprei "Segurança tem saída" de Luiz Eduardo Soares
Ganhei também uma Biblia grande da Dayse e família


Minha irmã ganhou o livro "Um dia" do David Nicholls que confesso, fora os Wimpy kid, era o que mais queria ler da lista dos mais vendidos. Como pra mim o importante é ler não ter :) estou feliz da vida.



COSMÉTICOS - Já falei que gosto de ganhar coisas úteis e dentre elas as que acho mais úteis são cosméticos, porque uso muito. Acho maravilhoso ganhar essas coisas que uso muito e que afinal de conta não são baratas. Tipo um que amei ter ganhado foi um protetor solar fator 90 da Neutrogena que eu já tinha usado 3 tubos e morria de saudade. Aí vc pensa protetor solar por acaso é presente? Pra mim que amo e uso vários tubos por ano é. E digo mais, sabe quanto custa os protetores por aí, díficil a gente achar um bom por menos de R$40. Esse da Neutrogena por exemplo, se, digo se você achar pra comprar aqui, o que é muito difícil não vai ser por menos de R$ 100. Então é, é presente sim e dos caros :) E dos que amei!
1. Esmaltes e itens manicure (adoro!) Ganhei um kit fofo da Alaíde e outro da Joseleide, falei aqui
2. Moroccanoil (qualquer produto dessa linha faria meu cabelo muito feliz)
3. Óleos corporais (adoro, adoro!), Ganhei o Femme.com da Bruneca, falei aqui
4. Demaquilante (uso muito, extremamente necessário pra mim rimel maníaca, principalmente os bifásicos) Não ganhei mas depois desse post já comprei o Bifásico da Nívea que falei aqui, o da Bourjois que falei aqui e o da Clinique.
5. Esfoliantes (adoro, qualquer produto para um banho mais gostoso e relaxante) Adqui um da Neutrogena e outro da Equate
6. Protetor solar Minesol SERUM da Roc (esse protetor em serum é meu novo queridinho, é perfeito para o meu rosto) Já tenho um mas como gosto outro é sempre bem vindo, é a categoria que mais consumo


Ganhei também: A Andrea me deu o Kit de carambola da Natura, falei aqui


PAPELARIA - Adoro todas as coisas de papelaria
Principalmente bloquinhos/caderninhos de anotações e canetas divertidas.


Ganhei da Mel uma caneta linda da Holanda, falei aqui.
Ganhei da Raquel uma agenda super legal da Imaginarium


DECORAÇÃO - Tenho poucas peças (bibelots) para decoração, porque juntam muita poeira e não tenho paciência e nem nariz para aguentar isso. Mas claro que tenho minhas paixões.

1. Adoro fotografias, então adoro porta retratos, ganhei um da Eulaily e outro da Joseleide, falei aqui
2 - Sou apaixonada por peças de vidro, acho vidro super clean e chique, ganhei da Quel um castiçal lindo, falei aqui
3. Adoro peças estruturadas como essas linda madala de metal, super moderna e rústica ao mesmo tempo. 4. Pra quem não sabe meu lado infantil coleciona Barbies princesas e infelizmente no pega pega algumas foram danificadas então preciso substituir a Ariel, A Belle (a Bela e a Fera) e a Aurora (Bela Adormecida), procuro a séculos a Megara (do Hércules). Inclusive tem uma certa pessoa que não vou falar o nome mas vou arrochar, está com o suporte das minha bonecas à quase um ano. Tipo assim: Devolva! Por que as bichinhas estão todas escoradas. Outra coisa importante é que não gosto de ganhar pelúcias, acho lindas mas acabo tendo que me desfazer porque sou muito alérgica. Já é um rala manter as dolls.



Ganhei também: um baú muito legal da Célia, falei aqui.
Pulseiras super lindas das irmãs do Leni.


Acho que tá bom, já pedi demais né?! :)
Mas é isso para os que me perguntaram (ou não) o que eu queria ganhar, aí tem coisinhas que eu quero e se alguém quiser me dar vou ficar feliz da vida.

Nenhum comentário: