05 fevereiro 2012

Entretenimento pra viagem

Eu já tenho o hábito de levar livros quando viajo pra ficar me distraindo e não me irritando enquanto espero o embarque ou mesmo em momentos de ócio absoluto. 
Me tornei  mais feliz nas filas e nas salas de espera dos consultórios quando passei a carregar meu livro fiel companheiro de esperas.

Antes de viajarmos comprei também alguns itens para entretenimento da galera, principalmente da criançada que também  precisa de uma terapia ocupacional pra não deixar a ansiedade pela chegada ao destino tomar de conta.

  • Revistinhas para colorir, para o meu sobrinho de 5 anos
  • Revistinha de atividades e piadas infantis para o de 10 anos
  • Revistas sobre ídolos para a adolescente
  • Palavras cruzadas e caça palavras para os adultos

Só falei e entreguei pra eles no dia da viagem senão seria outro motivo para eles morrerem de expectativa. E se tivesse dado antes já teriam feito as atividades todas, pois mesmo com quatro revistinha pra cada um, eles fizeram rapidão e no meio da viagem comprei um almanacão de férias da Turma da Mônica
pra cada um dos mais velhos.

Saudade da minha infância.

O caça palavras rodou de mão em mão. Muito mais fácil de fazer.
As palavras cruzadas nível médio deram uma surra na galera, às vezes 6 tentando responder não conseguiam responder toda a página. Culpa do Google. Pergunta era: "Botão de pesquisa do Google?" E todo mundo só pensava "Pesquisar" duh, mas tinha muita letra pra ser só isso. Só depois de olhar nas respostas é que vimos que era o "Estou com sorte".

Quem vai lembrar disso nessas horas?!

Nenhum comentário: