31 março 2012

Máscara para cílios High Impact e kit viagem olhos - Clinique




Outro rímel que estou gostando bastante é o High Impact da Clinique. 
A promessa de efeito dele é alongar os cílios e eles ficam grandes, mas sem gigantismo e sem pesar. 

O que achei muito bom é que ele não borra ao longo do dia, segura bem a onda mesmo nos meus olhos problemáticos. Mas ele não pode molhar não pois mesmo sendo resistente aos meus olhos super úmidos ele escorre se molhar.

Essa máscara veio em um kit para viagem da Clinique

onde veio também um creme para olhos All about eyes que eu tanto queria e é muito bom, alivia bem o inchaço dos meus olhos dando um aspecto bem melhor.

No kit também veio um frasco do demaquilante Take the day off, que achei mediano, remove sim as máscaras para cílios mas eu esperava que ele fosse mais eficiente, preciso usar várias vezes para remover tudo e visto que o produto não é barato... não sei se compensa tanto.

Nenhum comentário: