01 maio 2012

Finalmente venho comentar sobre a máscara double extension da L'oreal

 Finalmente venho comentr sobre a máscara para cílios Double extension da Lóreal, com tecnologia beauty tubes que eu vinha doida para comprar pela super praticidade e resistência que ela promete.

E realmente gostei muito dela. Ela é super cara, paguei R$ 75, mas acho que valeu cada centavo. Eu deveria ter comprado logo. Dá um efeito ótimo nos olhos, alongando bem os cílios e é super resistente, não borra nada, mas por outro lado é super fácil de retirar, é só passar água morna que a máscara sai em pedaços, deixando os cílios limpinhos sem esforço. Achei ela até mais prática que a Big Eyes que eu curti à beça e inclusive na mesma compra adquiri mais duas Big, pois não tenho certeza que as novas máscaras da Eyeko tem os mesmos benefícios que eu encontrei na Big.

Sei que agora eu estou apaixonada pela Double extension. Muito boa, cor ótima, ótima cobertura, resistência e facilidade de remoção. Não posso deixar secar muito a parte branquinha para dar um efeito melhor e a parte colorida cobre bem, é só mergulhar no potinho quando for passar em cada olho.

Ando preguiçosa de usar removedor de make agora com essa praticidade quase não tenho usado minhas outras máscaras tão encantada com essa praticidade do beauty tubes. Vou usar todas as que tenho sim, pois tenho várias que adoro, mas confesso que ando tentada a gastar umas moedas a mais por essa praticidade e economizar meu tempo e pele nessa rotina diária de passa e tirar máscara.

Já usei ela pra viajar e realmente sua praticidade fica com mais destaque ainda, pois não precisa levar removedor e quilos de algodão, menos um item para levar na bagagem. Também já usei na praia, no calorzão não derrete como acho que a Big eyes os cílios grudam um pouco. Com este rímel isso não acontece eles ficam intactos e dá até para entra no mar sem drama, uso todos os dias na praia e ela resiste a vários mergulhos, vou e volto da praia com os cílios lindos e enorme e depois tiro com a facilidade de sempre, um pouquinho de água morna e ela amolece e retiro os pedaços com os dedos.

Nenhum comentário: