11 maio 2012

Perfume dos outros: Perfume Unik - Paris Elysees


Minha mãe tem esse perfume
Acho uma gracinha o frasco dele com a tarja de pedrinhas pretas e o nome destacado com umas pedrinhas brilhantes (strass)..

Na propaganda dele dizem que é tendência olfativa do The one da Dolce e Gabbana que amo, mas eu acho que parece muito pouco. Quando o frasco está fechado dá pra sentir um cheirinho que lembra o The one, mas quando aplicado na pele o cheiro é diferente, mais forte.

 Mas apesar de eu não achar que a semelhança é muito grando, acho que o Unik tem um cheiro bom sim, bem agradável não é forte no sentido de ficar enjoativo, só acho mais intenso que o The one, é um cheiro nesse estilo do The one um pouco doce, mas não tão gourmand mais oriental que a propósito gosto mais.

Nenhum comentário: