25 maio 2012

Sabonete líquido esfoliante Fiorucci e caderninhos fofos

Fui passear na farmácia :) Brincadeira fui comprar remédio, mas nunca consigo sair da farmácia só com remédio, me encantei com o sabonete líquido esfoliante de lavanda da Fiorucci e claro que comprei

o cheiro é maravilhoso, o esfoliante na verdade é bem levinho, bem pouquinho mesmo, dá para usar no dia a dia sem medo, 

Vi que a farmácia, era a Drogasil, estava com uma promoção onde a cada R$ 30 em compras de produtos do grupo P&G a gente ganhava um caderninho de anotações super fofo, resolvi comprar uma máscara capilar da Pantene 

além de um hipoglós amendoas que há um tempo eu queria experimentar. Minha irmã também comprou a cota dela com produtos pantene e eis aqui nossos caderninhos lindos


Eram 3 modelos de caderninhos,  esse era o mais lindinho por isso acabamos escolhendo igual. Não sei se a promoção está valendo ainda pois deve ter pelo menos um mês que fui, pois gosto de comentar sobre o produto depois de usar algumas vezes

Nenhum comentário: