18 julho 2012

Meus demaquilantes

Uso rímel todos os dias, na verdade gosto e uso tanto que quando acordo lavo o rosto e já passo a máscara para cílios :)
E tenho que removê-lo no final do dia.
Por isso sempre testo novos demaquilantes para buscar uma remoção eficaz, sem sofrimento e barata.
O que ando usando.
Começando com os que uso para tirar a make do rosto todo (exceto olhos):
  • Clean Clear Makeup dissolving, Johnsons - Super prático, a gente aperta e sai uma espuma, rende bastante.
  • Deep Clean Loção demaquilante, Neutrogena - Boa para retirar makes mais pesadas, falei aqui
  • Demaquilante yeux doux, da Bourjois - É o comum, não presta para os olhos pois não remove rímel e irrita muito meus olhos mas gosto do desempenho dele no restante do rosto, falei aqui. Confesso que prefiro demaquilantes mais aguados como esse e o comum da Nívea.
  • Demaquilante Vult para área dos olhos - apesar da denominação não gostei de usar nos olhos, não remove bem. Na verdade comprei de teimosia pois não gosto de usar demaquilante cremoso nos olhos e me frustrei mais uma vez. Agora vou acabar com ele no rosto.


Para tirar a make dos olhos (lembrando que a maioria absoluta dos meus rímeis são à prova d'água):
  • Demaquilante bifásico O Boticário - Excelente produto, remove muito bem, tem um preço mediano, R$ 36. Falei aqui.
  • Óleo baby Johnsons - Muito eficiente para remover, mas óbvio que puro é lambrequento, gosto de usar uma misturinha dele com uma parte igual do demaquilante comum da Nívea. Excelente resultado. Fica um demaquilante bifásico caseiro.
  • Demaquilante Yeux express, Bourjois - É o Bifásico. Até gosto dele mas precisa um pouco mais de esforço, passar mais algumas vezes. Falei aqui
  • Demaquilante Bifásico Sephora - Já acabou pois comprei o pequenino, 50ml mas não gostei não, não remove bem e arde meus olhos.
  • Demaquilante bifásico da Panvel - Apaixonei nesse demaquilante, na primeira passada de algodão a gente não acredita muito que vai tirar alguma coisa, na segunda sai um monte de rímel, se tentar passar um terceiro vai ver que não precisa pois não resta mais nada. E o melhor é que ele tem um preço excelente R$ 13. Gostei tanto que já comprei três tubos.

  • Shampoo infantil lavanda, da Granado - Uso em dias alternados após passar o removedor para retirar qualquer possível resíduo e garantir cílios e olhos saudáveis. Rende muito porque uma gotinha resolve.

Já usei também:
Take day off, da Clinique - Esperava mais dele, falei aqui
oil free eye make up remover, da Neutrogena - maravilhoso, eu diria que é o melhor de todos em eficiência mas é dificil de encontrar, falei aqui.


Então meus prediletos são: Panvel, Boticário e misturinha do Nívea com óleo baby.

Nenhum comentário: