24 agosto 2012

Perfume Baby - Harajuku Lovers

Chegou o meu primeiro perfume das bonequinhas. Escolhi esse porque vi que é o mais suave. Realmente  ele tem um cheirinho muito gostosinho de banho, super delicado e confortante. E é super lindo mesmo. O frasco vem com apenas 30 ml da fragrância, eu já sabia que era apenas isso, mas até imaginei que seria uma pouco menor e não achei ruim pois ando comprando perfumes em versões menores. 

A bonequinha é linda, tem esse vestidinho desenhado todo delicadinho e ela é bem grandinha, eu imaginava que fosse bem menor (comprei pela net), adorei! Realmente fica linda decorando a penteadeira ou escrivaninha.
Essa linha de perfumes foi lançada pela Gwen Stefani inspirada em sua personalidade e em suas quatro dançarinas. É claro que fez o maior sucesso e todo mundo quer uma
Na verdade acho que ninguém se contenta com uma, quando a gente compra a primeira a vontade de ter outras só aumenta.

Agora eu quero todas as bonequinhas Harajuku Lovers :)


Graças à net descobri que Harajuku se refere a uma região fashion de Tokio, onde tem várias lojas bacanas e é super adorada por quem gosta de moda.

Pelas descrições que vi na net fiquei sabendo que as bonequinhas da série Original (primeira linha) tem a mesma fragrância na série Snow Bunnies (terceira linha), só a roupinha diferente.
A da segunda linha (biquini) são da série Sunshine cuties e as da quarta e última linha são da série Wicked Style.

Também baseada nas descrições que vi na net acredito que as variações da Love ( bonequinhas da primeira coluna) devem me agradar porque tem uma fragrância floral e as da Baby (última coluna) teriam todas esse estilo mais suave, mais delicadinho da bonequinha da série original que comprei.
Já as da Lil' Angel (segunda coluna) teriam também uma fragância mais cítrico
As G (lorinha, coluna central) faz um estilo mais frutal
Infelizmente a Music (quarta coluna) que achei super lindinha tem a fragrância mais amadeirada :( ainda não experimentei mas já me desanimou.

O bom é que pelo jeito as bonequinhas tem fragrâncias para todos os gostos.

Nenhum comentário: