04 setembro 2012

Perfume Fantasy Twist - Britney Spears


Adorei essa idéia de juntar duas opções de perfumes em um frasco duplo.
Gostei mais ainda quando vi que o resultado virou este frasco lindo.


Já tenho o Fantasy que acho uma fofoura, ainda não conheço o Midnight Fantasy mas confesso que tinha curiosidade de experimentar ou mesmo adquirir todos os perfumes dela pois acho uma graça seus frascos e me dei bem com os dois que tenho (Fantasy e Curious), mas agora estou mais encantada ainda com este frasco do Twist e fico super feliz de ainda não ter o Midnight pois tenho uma ótima desculpa para comprar o Twist agora. 

Só não gostei muito dos cartazes de divulgação.


Update em 31 de janeiro de 2013

êeeeeeeee!!!! Na viagem para a Argentina encontrei no Freeshop da ida do aeroporto Ezeiza. fiquei tão feliz e encantada com a beleza do frasco que comprei logo dois. Sério o frasco é muito mais bonito pessoalmente do que na foto. O segundo eu devo presentear uma amiga.
Amei!

Não conhecia a fragrância do Midnight mas já imaginava que ele fosse docinho. E ele realmente é bem docinho. Uma delícia.

UPDATE 04/06/15
Na postagem que fiz sobre o Fantasy coloco todos os perfumes que vou conhecendo que se assemelham a ele.
Resolvi ser justa com o Midnight que considero até mais gostoso que ele e listar aqui os similares que conheci

Bem me quer com magia, Jequiti
Passione, Fiorucci
Vodka Love, Paris Elysees (Idêntico)

Nenhum comentário: