20 abril 2013

Meus protetores faciais


Minesol serum da Roc - O melhor para o dia a dia, cobertura leve, bem sequinha e sem brilho. Só precisava  de um FPS 30

Sundown facial FPS 30 - comprei porque vinha de brinde com um em spray.

Bloq mousse FPS 50 - Comprei por causa da textura diferente, achei bem interessante, mas ainda achei um tanto oleoso e com um certo brilho

Sundown facial FPS 50 - Comprei só pra gastar na praia, ainda acho um tanto oleoso, mas acho que serve para a praia.

Nivea Sun FPS 60 - O frasquinho tem 60ml mas é bem pequeno. O protetor é bem fluído, liquido mesmo. Não gostei. Acho oleoso, brilhoso e fedido. Tem um cheiro diferente, não é o clássico dos protetores da linha, pra mim é um cheiro oleoso.

Sol de Janeiro FPS 60 - textura mais fluída, quase liquida mesmo. Cheiro muito bom de carambola, não é tão oleoso, acho bom, mas poderia ser mais leve. Ainda tem um leve brilho, mas bem tolerável.

Neutrogena ultra sheer FPS 70 - Gosto deste pra usar pra praia, já usei outras vezes, ainda tem um brilho e uma consistencia que eu acho que poderia ser mais leve para melhorar para o dia a dia, mas para a praia é ótimo.

Nenhum comentário: