11 junho 2013

Lenços demaquilantes - Adoro!



Super práticos. Apesar de muitos afirmarem que removem make à prova d'agua, não costumo usar nos olhos, pois evito esfregação usando o meu rímel Beauty tubes da L'oréal ou um dos meus potentes demaquilantes bifásicos quando usou outra máscara. 

Também não costumo usar os lenços todos os dias, normalmente uso em um dia que estou com preguiça, mais pressa, acho que são mais práticos para viagens, pois ocupam menos espaço e fica menos um líquido com risco de derramar na mala.

Tenho das marcas:

  • Pond's (pacote travel c/ 5 e o nomal) - Adoro a textura super diferente, um lenço quase rendado e o fato de ter a embalagem travel que vem com cinco unidades, com o preço bem barato. 
  • Victoria's Secret: Nossa! Os Take all it off (embalagem rosa e cinza) são os mais agressivos para a pele, na hora que limpamos já dá para sentir que ele é forte, causa ardência Não recomendo mesmo.
  • L'oréal - o meu é uma versão para peles maduras, devia ter comprado mais dele pois é bem delicado devido ao seu poder hidratante.
  • O2 (linha da Farmacity - Argentina)Remove bem a maquiagem, mas para minha pele que tem as bochechas mais secas, achei um tanto agressivo, quem tem pele oleosa creio que vai amar.
  • Olay
  • Neutrogena (pacote e pote): O lenço no pacote é muito bom. Remove sem agredir. O do pote não gostei muito, apesar de ter discos bem grandes, com boa espessura e maciez, parece que tem pouco produto, então necessita de um pouco mais de esfregação.
  • Almay (pote): Não gostei, os discos são super finos, o que faz  parecer que são minúsculos, mas tem o tamanho normal de discos de algodão. Por serem tão não dá firmeza para os dedos que esfregam o o disco no rosto durante processo de remoção da maquiagem. Também parece que não tem quase nada de demaquilante.
  • Nivea - O primeiro que experimentei, já usei alguns pacotes. Muito eficiente.
  • Aveeno - Também faz uma linha mais hidratante, tem uma textura super delicada, não agride nada a pele.

Nenhum comentário: