27 dezembro 2013

Produtos acabados (32)


Dove oil cream sabonete liquido cremoso - Comprei inicialmente com a recomendação para usar para lavar melhor meus pincéis de maquiagem mas acabei nem testando pra isso. Minha pele seca achou ele tão gostoso que usei do começo ao fim para tomar banho mesmo. Terei que comprar outro.

Hidratante de banho morango e leite, O Boticário - Esse produto é muito gostoso. Super prático de aplicar e com cheirinho maravilhoso.

Hidratante para pés ressecados, Neutrogena - Adoro esse creme. Mega hidratante mesmo.

Body lotion perfumed (The One), Dolce & Gabbana - Ai que saudade. Adoro esse perfume. É muito bom ter outros produtos com essa fragrância. Pena que é tão carinho. Engraçado é que como já falei aqui, outros produtos mais baratos como o Dolce da Ciclo Cosméticos e o Angico branco da Mahogany são mais parecidos com o perfume do que o hidratante original.

Creme hidratante merengue mousse Egeo dolce, O Boticário - Esse perfume é muito gostoso. O creme não foge à regra. Muito gostoso mesmo. Uma pena que não seja tão hidratante.

Giovanna baby blue -  um tempo atrás saudosista que estava comprei em Santa Catarina um kit com 3 fragrâncias da marca. Gostosinhas demais. Essa se foi deixando saudade do cheirinho gostoso.

Nenhum comentário: