26 dezembro 2013

Maratona literária - Adeus 2013


Como não tenho mais nada pra fazer, além de me inscrever em uns 5 desafios :) resolvi participar de mais nos últimos dias de 2013, que diga-se de passagem só fiquei sabendo agora 23h do primeiro dia:

É a Maratona literária - Adeus 2013 que vi no blog da Catarina, o Sonhar de olhos abertos, onde cada um deve estabelecer sua meta de leitura do dia 26 ao dia 30 de dezembro.

Como estou nos tumultuados preparativos para uma viagem no próximo domingo, vou ser bem modesta com a minha meta

Terminar o engraçado livro "Os homens com quem não me casei", de Janice Kaplan e Lynn Schnurnberger que falta 83 páginas

e espero conseguir ler o "Pequenos homens livres", de Terry Pratchett, que estou com muita vontade de ler.

Eles tem as propostas de minis desafios, mas como eles não tem caráter obrigatório, não me comprometerei a fazê-lo, pois como falei esses dias estão bem corridos para mim, fora que não sei se terei internet a minha disposição para publicar nesse prazo.

Nenhum comentário: