27 dezembro 2013

Organize a maquiagem em caixas de Ferrero Rocher

Como as peças da minha penteadeira chegaram e eu resolvi guardar as pulseiras em uma das gavetas, resolvi usas as agora vazias caixas de ferrero rocher onde guardava as pulseira e tirar umas fotos mostrando como fica legal usá-las como organizador de maquiagem também.


Para quem não tem um organizador e tem espaço livre na bancada, acho que é uma excelente idéia pois aproveita uma caixa linda e embora o bombom não seja barato, os organizadores de acrílico originais são mega caros.

Fotos por categoria de make

Batons

 Sombras


 Blushes e bronzers


 Base, primers  e iluminadores


Empilhado como os organizadores tradicionais, fica fácil de visualizar os itens.
Só tem que tomar cuidado para não derrubar nenhuma pois podem rachar.
Como as tampas são de encaixe, pode ser que não ache tão pratico, mas é possível colar com cola quente duas mini dobradiças para que a tampa fixe na parte de baixo e fique mais seguro, bonito e prático.

Ainda não fiz nas minhas, pois nunca lembro de comprar as tais dobradiçazinhas.

As fotos foram só para ilustrar, pois montei um penteadeira para mim cuja bancada também será minha mesa de estudo, ou seja, ela tem que ficar o mais livre possível, fora que não é tão grande, então minha make ficará nas gavetas, organizadinha em potes por categorias, que depois postarei as fotos aqui.

Fica a idéia boa para organizar a make.

Nenhum comentário: