06 fevereiro 2014

Perfume Purr - Katy Perry



Família olfativa: floral frutal
Notas de cabeça: bambu, maçã vermelha, pêssego e gardênia
Notas de coração: rosa búlgara, freesia e jasmin
Notas de fundo: baunilha, coco, musk, âmbar branco e sândalo cremoso

Esse é daqueles que sem nem conhecer o cheiro a gente quer comprar pela embalagem linda.
E ela é linda!
O perfume é bom, mas não figura entre meus favoritos nem de longe.
Óbvio que não acho nem um pouco ruim, mas é daqueles que fico feliz de ter comprado um frasco pequeno. Acho o Meow muito mais gostoso.

Mas vamos ao Purrr. Acho que ele inicialmente é bem frutal. O pêssego é bem forte no começo, deixando até um pouco enjoadinho, mas bom. Depois de um tempo ele acalma bastante e fica um cheirinho mais agradável, um docinho beeeem leve, creio que aliviado pelas flores. Gosto desse cheiro final, mas sei que isso significa que ele está saindo, pois na verdade ele tem uma fixação fraca

Particularmente acho breguíssima a roupa que a Katy Perry usa na campanha de divulgação.


Nenhum comentário: