18 junho 2014

Filmes da Semana (3)

Essa semana foi de poucos filmes e quase todos repetidos, porque é tão legal rever filmes legais. Acabei enrolando e não postei no domingo, como  é minha intenção, mas vai hoje então.

Loucademia de Polícia

Antigalhaço esse filme. Muito bom revê-lo tanto tempo depois e agora com ele completamente dentro do meu contexto. Engraçado demais conseguir encaixar vários colegas nesse rio de comédia

A vingança das damas de honra

Único inédito da lista dessa semana. Muito engraçado. Fala sobre sonho de casar e planejar esse momento, independente do noivo e de quem será magoado para esse sonho ser realizado. Seu foco mesmo é na amizade e como mantemos esse laço custe o que custar e como ele é facilmente quebrado se não houver respeito.

Mensagem instantânea

Repetidinho mas lindinho.
Daqueles que o casal se corresponde à distância por muitos anos, criando uma forte amizade e um algo mais no ar e quando resolvem se conhecer ficam tão inseguros que apelam para a velha tática no estilo de Cyrano do Begerac, mas acabam se encontrando de verdade sem querer e sem saber quem são e se apaixonando (novamente)

Aprovados


Comediazinha repetida, boa para relaxar
Fala sobre a dificuldades para ser aceito nas universidades americanas, sobre a cobrança familiar, o desprezo em caso de negativa. E sobre como uma mente criativa desprezada tem ideias mirabolantes superar esse pequeno problema da negativa. Muito engraçado e crítico ao que é valorizado, o que compõe uma universidade e o que seria realmente importante.

Nenhum comentário: