28 maio 2015

Projeto Livros do mesmo autor #6 - Jô Soares


Mais um autor do qual já li vários livros e tenho outros na minha estante. Não amo os livros dele, mas achei suas ideias super interessantes mas nem sempre gostei da execução, mas me motiva a ler outros livros dele, vai que de repente um me cativa mesmo.

Legenda
Tenho (01) , já li (04)
  • O Astronauta Sem Regime (1985)
  • Humor Nos Tempos do Collor (1992)
  • A Copa Que Ninguém Viu e a Que Não Queremos Lembrar (1994)
  • O Xangô de Baker Street (1995)
  • O Homem que Matou Getúlio Vargas (1998)
  • Assassinatos na Academia Brasileira de Letras (2005), falei aqui
  • As Esganadas (2011)


Outros Projetos Livros do mesmo autor:
#1 Agatha Christie
#2 Marion Zimmer Bradley
#3 George Orwell
#4 Paulo Coelho
# 5 Aldous Huxley

Nenhum comentário: