09 julho 2016

Dia de Nhoque

Comprei dois pacotes de nhoque recheado com requeijão. Eu já tentei fazer em oque em casa mas não deu muito certo ficou com muito gosto de farinha então prefiro compraresses pacotes de massa pronta.


Cozinha a massa já em água fervente e rapidamente ela sobe ficando pronta. Misturei em um molho bolonhesa que eu já tinha preparado antes e rapidamente já tinha uma delícia para consumir


Sim tem muito mais molho do que nhoque propriamente mas preferi fazer aos poucos a invés de usar os dois pacotes de uma vez.  cada pacote é recomendado para duas pessoas mas eu acho que serve bem três. eu mesmo comi 7 Unidades e fiquei bem cheia. 



Acho que também é uma boa opção para pequenas porções, como alguém que mora sozinho pode ir cozinhando algumas bolinhas por vez e adicionando um pouco de molho já pronto, que pode até ser congelado. E pequenas porções da massa também 



Nenhum comentário: