19 julho 2016

Produtos acabados (71)


Só tem produto top dessa vez. Todos são produtos amados, que já usei mais de um e vou comprar mais

Sabonete líquido warm vanilla sugar, bath &Body works: sabonete líquido simplesmente divino! Tem um cheiro maravilhoso, super confortável, ótimo para dias frios. E rende muito muito! Sempre diluo um pouco dos meus sabonetes na hora do banho e com esse preciso colocar pouquíssimo produto na tigela 

Vitamina C, MM Sistem: acho muito boa porque é razoavelmente barato e é bem completa. Tem 20% de ascorbosilane C, 6% de ácido glicólico, 2% de ácido fitico, além de vitamina E. A embalagem plástica deixa o produto leve e menos perigoso de quebrar por exemplo. Tem um pump a vácuo Q amo pois a gente usa o produto todo sem esforço.

Lápis Hidratante labial, Clinique: cor 02 whole lotta honey. Já usei vários dê-se hidratante com cor pois amo sua praticidade. Ainda terá vários por aqui.

Ampola powerdose, Loreal: acho bem pratica e gosto muito do efeito nos cabelos, deixando os bem bonitos e hidratados. Acho legal para usar em viagens Tb.

Rímel double extension, Loreal: ainda é meu rímel favorito. Acho Q da ótimo efeito e amo a tecnologia beauty tubes que faz com que ele não borre mas sai fácil durante o banho, principalmente com água morna mas com a água fria Tb sai, só demora mais

Nenhum comentário: