24 julho 2016

Produtos acabados (72)


Spray secante de esmalte, Inoar: além de bom na função tem o mesmo cheiro delicioso que a máscara capilar tem

Gel creme 2 em 1 Pure zone, Loreal: serve para limpeza diária ou para usar como máscara. Eu preferia usar semanalmente, deixando secar e após 10 minutos tirava a máscara.

Óleo com perfume de bebê e colágeno, Hidramais: comprei por causa do cheirinho delicioso. Tenho usado mais hidratante de banho, mas ainda amo óleos de banho também. É só um cuidado para reduzir riscos de acidentes em banheiros

Demaquilante Sephora: não sou grande fã dele, mas gosto bastante da embalagem pequena e que não derrama. Resolvi finalizar como parte do meu Project pan de julho16. Tentando me livrar de produtos que estavam encostados 

Lenços demaquilantes Olay: já tive e tenho vários, de várias marcas e gosto bastante, mas acho caro aqui no Brasil e Tb prefiro usar em viagem, evitando esfregação no meu dia a dia. Mas estou usando o que tenho aqui para não arriscar que estraguem. Na próxima viagem compro um novinho. Estou querendo testar os da Kleenex.

Nenhum comentário: