14 agosto 2016

Entretenimento a bordo

Adoro quando tem tela de entretenimento individual no avião


É ótimo para passar o tempo em voos longos. Infelizmente só tive o prazer de usar em voos internacionais mais longos. E nem todos fornecem :(

Quando tem o que mais faço é assistir filme, pois parece passar mais rápido o tempo assim.
Algumas empresas estão oferecendo um serviço de entretenimento que podemos acessar direto no celular. Acho bem legal porque torna mais ampla a possibilidade pois precisa de menos estrutura. Mas nem sempre as poltronas tem tomadas, o que é ruim já que os celulares de hoje em dia não são famosos por boa durabilidade de bateria.

Usei muito nos meus voos na Colômbia, tanto para lá quanto nos voos internos que tive que fazer troquei de avião várias vezes pois visitei três cidades diferentes.


Quando tem séries também é muito legal.
Quando dá escolho um filme ou série de linguagem mais simples para colocar em outro idioma e treinar meu listening


É importante levar os próprios fones de ouvido pois os fornecidos nem sempre são muito bons


Também dá para monitorar como está o percurso do voo


Tem gente que já sabe se tem ou não só pelo tipo de avião mas eu nunca sei é sempre uma surpresa boa quando tem.


Mas eu sempre levo alguma coisa para me entreter.
O que não pode faltar é meu kindle para eu dar continuidade às minhas leituras. 
Com grande variedade de títulos e grande durabilidade de bateria :)






Nenhum comentário: