10 agosto 2016

Produtos acabados (74)


Vasenol repairing: tinha tempo que não usava um desses hidratantes corporais, lembro que eu gostava muito pois hidrata bem e tem um cheiro mais neutro. Não sei se estou muito exigente mas a hidratação não é tão maravilhosa quanto me lembro e o cheiro agora me incomoda. É um cheiro de remédio que achei forte 

Batom líquido maybelline cor Nude brown 521: cor de boca muito gracinha que já usei muito mas agora acho brilhante demais e sai muito rápido. Coloquei no meu desafio Project Pan de julho de 2016 para usar logo e até o fim pois andava encalhado.

Mascara de hidratação Moroccanoil: super cheirosa e famosa mas eu achei fraca. Não merece o preço e fama que tem.

Mascara Kérastase resistance K Age recharge: durou eras essa máscara de reconstrução. Eu usava a cada três meses após fazer uma nutrição. Gosto bastante, mas não comprei outra pois tenho várias com a mesma função 

Antitranspirante bio invisible Garnier: meu antitranspirante roll on favorito. Segura bem e não mancha a roupa

Nenhum comentário: