02 março 2017

Reorganizei minha coleção de perfumes

Resolvi reorganizar meus perfumes. Antes eles ocupavam toda uma prateleira do guara-roupa



Já tinha parado com o conceito de coleção agora só quero manter o que gosto mesmo e comprar menos. Me desfiz de alguns que não gostava, encaixotei o que tinha caixa guardada. Aproveitei para catalogar todos e também anotar o ano que comprei ou ganhei. Passei todos eles para um espaço bem menor.


Achei bem útil a listagem por ano pois resolvi focar no uso dos perfumes mais antigos, por isso os coloquei à frente de todos

Penso em usá-los todas as noites antes de dormir (como venho fazendo com o que está no meu Project Pan).  Mas vou continuar usando o perfume que der na telha durante o dia.

Fiz isso porque mesmo cuidando muito bem dos meus perfumes, e sei que isso aumente sua vida útil, tenho receio que estraguem, agora além de estarem no guarda-roupa estão em caixas, o que os manterá mais frescos e manterei o uso dos mais antigos.

Minha lista por ano de aquisição:



2013 Foi o ano que mais comprei pois fiz duas viagens internacionais naquele ano e o dólar estava bem barato, abaixo de R$ 2. Então fui à forra :)





Foto com mais detalhes mostrando meus perfumes, de acordo com a fileira que estão guardados

Fileira do lado esquerdo


Fileira Central

Fileira da direita

Não fiz esse controle das miniaturas pois são usadas em viagens e já me desfiz das que não me agradam, só ficaram as que gosto mesmo, então é mais fácil usá-las



Nenhum comentário: