10 abril 2017

Perfume Delicate - iScents


Não estava precisando comprar perfume mas não resisti quando encontrei o Delicate da iScents


ele é uma cópia, réplica, genérico ou inspiração (chame como quiser) do Sublime da Carolina Herrera

que eu achei bem gostoso e tenho vontade de comprar desde que lançou, mas não pagaria o preço absurdo que ele custa no Brasil. Infelizmente na minha viagem para Colômbia em 2015 o dolar estava astronômico então ainda custava um valor elevado, principalmente porque tenho vários perfume, como mostrei na reorganização e listagem que fiz de todos meus perfumes. Então tive a consciência de não gastar tanto dinheiro para comprar um item dispensável.

Resisti bravamente, até março deste ano (2017) quando fui conhecer a região do Saara no Rio de Janeiro e vi uma perfumaria com promoção de perfumes da Paris Elysee, resolvi entrar para comprar para presentear umas amigas, também estava a procura de uma réplica do Invictus masculino e lá eu encontrei uma excelente (depois comento em outro post). O vendedor me apresentou uma réplica muito boa também do La vie est belle, que comprei para prentear também. Resolvi pergunta pela réplica do Sublime e ele me apresentou o Delicate que realmente é muito parecido com o Sublime, só que com o preço baratíssimo.

Comprei claro e já usei durante toda viagem (por isso ele já baixou bastante quando fui tirar a foto).
Ele é um floral acamurçado (existe isso?), leve mas envolvente e confortável, delicado mesmo. Achei que mereceu mesmo o nome Delicate (e Sublime também). Venho gostando cada vez mais dele conforme uso (adoro quando isso acontece).

Ele vem de uma mistura de flores delicadas como a flor de maracuja, a orquídea, uma boa espremida da bergamota, com o ambar envolvendo tudo na dose certa e um leve toque de couro.

Dá vontade de abraçar e ficar junto :)

Nenhum comentário: