26 maio 2017

Produtos acabados (83)



Gel Humectante de Aloe Vera, Banana Boat:  é um hidratante em gel excelente. Hidrata muito bem e não pesa na pele. É ótimo para dias quentes e viagens na praia. Quando comprei paguei bem barato nesse tubo enorme e ele durou bastante. Infelizmente não estou encontrando outro para comprar.

Protetor solar Pro Summer: gosto muito desse protetor, tem uma textura ótima, parece um hidratante, não é pegajoso nem brilhoso como muitos. Também tem o cheiro bem suave.

Protetor facial Nivea Sun: Ele é bem oleosinho, acho pesado para o dia a dia, mas uma opção barata para usar na praia.

Creme para pentear Alta moda, Alfaparf: Sinceramente não fiquei muito fã. Não achei com efeito muito bom nem muito hidratante ou controlador de frizz e acho que pesa o cabelo

Oleo de argan Alta moda, Alfaparf: gosto muito e preciso de oleos para cabelos, mas esse não me agradou muito. Achei muito pesado no cabelo.


Nenhum comentário: