10 maio 2017

Teste: Qual perfume combina com você? - Opaque

Fiz o teste olfativo da Perfumaria Opaque há alguns anos e escrevi o texto e percebi que nunca tinha publicado.

E o meu deu que sou Sensual e Misteriosa :)
"A noite é seu momento ideal, seja rodeada de gente ou a sós com alguém especial.
Sua sensualidade e mistério combinam com o calor das fragrâncias orientais e suas notas de baunilha, especiarias e incenso, fazendo você inesquecível e desejada"

Segundo o teste as famílias olfativas que mais combinariam comigo são:

  • oriental baunilha frutal
  • chipre frutal 
  • oriental especiado


O teste sugere os perfumes

Não curti muito as sugestões, não tem muito haver comigo, apenas um gosto muito, mas nem uso tanto

Angel: Detesto do fundo do meu coração

Amor Amor: ando me abrindo para pefumes adocicados, que até um certo tempo tinha verdadeira ojeriza, hoje em dia tenho explorado mais, me abrindo para novas experiências adocicas, mas ainda com cuidado pois fico enjoada fácil. O Amor amor até tem um cheiro bom mas não compraria não, não me apaixonei por ele não.

212 Sexy - Amo! Amo!combina total, amo esse perfume, desde a primeira "cheirada" kkkk

Nenhum comentário: