21 julho 2017

Perfume Beso - Agatha Ruiz de la Prada



 Família olfativa: floral amadeirada e almiscarada.

Nota de cabeça: flores, com maçã verde, tangerina, jasmim, osmanthus e gardênia
Nota de coração: caramelo, almíscar, folhas de baunilha
Nota de fundo: madeiras raras e patchouli.


Adoro os frascos da marca! Super coloridos e estilosos.

Tenho esse perfume há uns dois anos mas nunca usei por muito tempo. Desde que esfriou comecei a usar, passei umas três semanas usando direto. Usei quase metade do meu frasco de 50ml. 

Muita gente fala que ele lembra o Hipnôse e sinceramente não acho. Apesar de ter feito opção de usar no inverno não acho que ele seja muito forte. Ele é um cítrico adocicado, mas sem ser pesado acho que o toque da madeira dá uma amenizada no doce. O que sinceramente lamento. Não o torna ruim, mas eu queria o caramelinho que suas notas prometem mas acabam não entregando.



Nenhum comentário: