01 outubro 2017

Miniaturas de perfumes Estee Lauder

Ganhei da minha prima Kelly essas miniaturas dos perfume da Estee Lauder. Gostei muito pois apesar de saber que a marca é dona de um conglomerado de várias marcas poderosas e produtos famosos, não conhecia nenhuma fragrância da própria marca e acho que isso é comum no Brasil. Difícil encontrar onde vende os perfumes dela.

Não não vou ficar com todas miniatura pois não gostei de todas as fragrâncias. A esquerda estão as três que gostei muito e vou ficar com elas. À direita estão as duas que doei, já que não me agradaram.



Sensuous: foi a que eu mais gostei inclusive já usei toda. Gostei demais fragrância do perfume muito exótico e impactante, super diferente de tudo que eu já tenho. Muito intrigante, um âmbar bem aquecido com um toque de mel. Eu com certeza compraria o grande

Pure white Linen: outro que ja usei bastante. Pense em um perfume super suave e refrescante, maravilhoso para usar na viagem à praia. Muito muito refrescante e tranquilizante acho que a usar na sessão de aromaterapia 

Pleasures: Bom ressaltar que gostei do tradicional porque essa linha é gigante. É outro perfume super  leve e relaxante um floral bem suave com um toque verde para inspirar, de um jeito que não  me incomodou já que não curto notas verdes muito destacada. Ele tranquiliza e acalma. Acho que leve é a palavra que melhor define esse perfume. No final ele da uma intensificada devido ao sandalo mas continua muito bom. Como a anterior é uma fragrância bem rente a pele mesmo

Os que vou doar:

Pleasures Intense: detestei essa versão do perfume. Frasco lindo com degrade rosa e lilás, coisa mais fofa. Ele traz uma quantidade enorme de flores de aromas intensos que juntas com a resina ficou muito estranho, um cheiro horroroso para o meu gosto.

Beautiful Love: detestei também.É um floral bem pesado. Não daqueles atalcados, mas daqueles intensos, ele tem muitas flores de aromas mais pesados e enjoativos marcando muito. 

Nenhum comentário: