26 outubro 2017

Produtos Acabados (87)



Anti transpirante, Adcos: ele é bem líquido, sem álcool e sem perfume. Comprei faz tempo, mas no começo não curti muito, mas dei uma intensificada no uso e acabei gostando dele, pois cumpre bem o serviço e não deixa a roupa manchada. Não sei se comprarei outro, pois ele não é espetacular e custa caro, paguei R$72 por 140ml.  Tinha que ser maravilhoso por esse preço.


Gel creme para alivio das pernas e pés, Fischer Price: ele é bem leve, muito refrescante. Eu comprei em uma viagem, onde levei no hidratante muito potente mas estava muito quente e ele me incomodou, sai para comprar um hidratante mais leve e gostei desse, apesar do preço salgado, suave e refrescante. Usei no corpo todo sem problema.

Sabonete em barra para pele seca e sensível, Moderm: tive que comprar um sabonete hipoalergênico quando me deu uma crise de alergia ao calor. Comprei um creme hidratante potente mas mais leve e esse sabonete que funcionou bem mas ele é muito fedido, imagino que não colocarm nenhuma fragrância devido ao risco de alergia.  Prendo a respiração quando uso mas ele realmente não dá reação negativa e é bem hidratante.

Protetor Solar tonalizante facial, Blocskin: Ele  é um gel creme que promete toque ultra seco, mas é indicado para todos os tipos de pele. Ele tem FPS 40. Eu gostei muito da sua sensação na pele e também de sua cor, comprei a cor clara. Estou em uma fase amando e explorando protetores com cor e dos vários que já experimentei esse é um dos que mais gostei e vou com certeza comprar outro. Minha pele é mista mais para seca mas se adaptou bem a textura dele, leve com um toque seco sem ser incômodo. A cor fica ótima em mim. Acho que ele marca um pouco os poros, mas nada absurdo.

Sache de amostra do protetor com cor da Loreal: usei e não gostei, mas confesso que estou precisando experimentar novamente. A cor dele média não é tão escura mas eu não gostei da textura, abriu todo depois q passei, mas acho q foi por ter passado duas camadas logo, sem ter analisado primeiro o comportamento dele na pele apenas com uma camada. Mas eu não estou com vontade comprar um tubo, topo experimentar novamente se conseguir outra amostra.

Protetor Solar Normalize matte, Adatina: Tem FPS 50. Gosto demais da textura dele, é o meu protetor facial favorito sem cor. Mas para usar no dia dia é muito caro e também tenho focado muito nos com cor também, então tenho investido em outras alternativas com e sem cor.

Creme para os olhos Active Genes 60, O Boticário: sinceramente nunca levei muito a sério os produtos antisinais da boticário, mas gosto de hidratar meu rosto e área dos olhos, então na dúvida eu sempre comprava algumas idades acima da minha. Mas acho que nem a marca se leva a sério, pois tirou das lojas e site toda a linha antiidade.

Nenhum comentário: