16 dezembro 2017

Meus corretivos


Com o esquema de super proteção solar estou tendo que usar base diáriamente por cima do protetor físico, com isso venho pesquisando maneiras de melhorar a make e corretivo é sempre muito falado nos videos sobre pele. Apesar de não ter olheiras com cor tenho bolsinhas sob os olhos, que acabam dando o ar de cansaço.

Acabei investindo em alguns corretivos nos últimos tempos


Eis eles lado a lado


Estou fazendo experiências ainda, em busca dos que funcionem para mim

Corretivo Duplo Physicians Formula: Tem um lado Yellow clarinho parece bacana para iluminar e um Light que achei um pouco escuro

Caneta Iluminador corretivo cor Claroluz Quem disse Berenice?: Formato portátil é legal, seca bem rapidinho, mas o meu guardado mesmo vazou um monte lambrecando tudo. Está super leve agora, creio que perdi mais da metade do produto. Pior que ele é bem caro R$ 49,90 Acho que é o mais caro de todos. Não vou recomprar. Pagar tão caro para perder tanto do produto  que já é tão pequeno.

Dream Lumi Touch highlight concealer, Maybelline: Comprei a Beige beige mas é uma cor escura para iluminar. Inclusive é o mais escuro de todos que tenho. Fica no tom próximo do da Physicians Formula.

Natura Aquarela, cor bege claro 1: muito elogiado, infelizmente minha tampa está com defeito, rosca frouxa abre com qualquer coisa. Aparenta ser claro demais na foto pois está concentrado, na prática a gente espalha mais e ele também da uma oxidada.

Natura Una, cor claro: pouca coisa mais escura que o da Aquarela. Também oxida.

Corretivo Naked Skin cor L2, Ruby rose: Cobertura intensa, seca rápido. Acho que é o que tem a cor mais fiel na foto abaixo

Neutrogena Skinclearing, cor 09 Buff: Comprei enganada, achando que era um corretivo em caneta. Na verdade ele é mas com objetivo de ser aplicado apenas em espinhas pois ele também é um secativo para elas. Contém ácido salicílico.

Vult colorido Cor 2 Salmão: cremoso sem ser muito seco como o verde que eu já tive da marca. Acho um pouco escuro para o meu gosto

Ruby Rose colorido 4 cor Salmão: tom claro mas mega pigmentado, super cobertura, meu objetivo é usar nas camadas de proteção cobrindo meu melasma. Sai muito produto de uma vez. Com pigmento tão forte não precisaria sair quase nada. Também seca bem rápido. Tenho a cor 2 também que é o verde indicado para cobrir áreas muito rosadas ou avermelhadas mas eu acho ele mais azul celeste que verde, então dá receio de usar. Super pigmentado também. 

Abaixo tem uma demonstração de suas cores




Nenhum comentário: