16 dezembro 2017

Produtos acabados (88)


Óleo Orofluido: Amo o cheiro desse óleo capilar. O efeito dele não é tão maravilhoso para justificar o preço caríssimo mas o cheiro é fantástico e ele não pesa ou deixa resíduo no cabelo.

Sabonete líquido Daily silk, Caress: Frasquinho tamanho viagem de 88ml que comprei há muito tempo e fui guardando. Na prática acabo levando sabonete em barra dove quando vou a praia porque acho mais power para remover protetor solar. De um modo geral também acho que um frasco menor de 60ml ou até 30ml é suficiente para sabonete liquido, pois tenho sabonetes potentes que gosto de diluir antes de usar.

Roll on para a área dos olhos, Clinique: Tinha há tempos, quando estava super empolgada por esse tipo de produto, é legal para hidratar e dar uma acordada. Gosto mas acabei exagerando nas compras e na prática uso mais cremes ou oleos na região próxima aos olhos. Ou até os dois.

Máscara de cílios One by one, Maybelline: No começo detestei e só não me desfiz devido a sua cor marrom não servir para nenhuma amiga. Acabou ficando encalhada mais de ano. Resolvi analisar cada um dos meus rímeis para reduzir o que tenho e ficar só com o que amo. Testei ele e amei o efeito. Acho que deu uma secadinha e ficou mais intenso. Amei mais ainda o fato dele borrar quase nada (tudo borra em mim) e mesmo sendo à prova d'água poder ser removido no banho com o sabonete em óleo ou o shampoo dove hidratante, pois quero beleza com praticidade na minha vida. Usei até a última gota e quero comprar outra. 

Hidratante labial Lips Cotton candy, Forever 21: Enorme e eficiente. Durou muito. Exagerei nas comprinhas desses itens, comprei quatro jumbos desse e vários do tamanho tradicional.

Protetor solar em bastão Pink Cheeks cor 15km: To focando em protetor físico para proteger mais minha pele e cuidar desse melasma, comprei três do brancão desse (são bem brancos) e ganhei esse com cor de um amiga. A cor dele é escura para mim mas usei dentro de casa. Acho que esse com cor fica pior esteticamente (o branco dá para dar um jeito com base por cima) e também acho mais oleoso que o brancão, que não é seco mas não brilha tanto tanto.

Shampoo Gota dourada tamanho viagem: Tenho esse frasquinho de 30ml há tempos. Ótimo para viagens curtas, tipo fim de semana mas eu não conhecia o produto e ele acabava ficando encostado pois já falei que não gosto de levar produto desconhecido para viagem pois já tive problema com coisa que não limpa direito ou não hidrata direito, ou pior resseca. Resolvi usar em casa mesmo e aproveitar o frasquinho em viagem com algum produto que eu realmente goste.

Batom matte Duda Molinos cor Bikini: Cor lindissima! Um cor de boca puxado para o rosado antigo. Amo. Textura muito boa também, é um matte que não é muito seco. Compraria outro mas não encontro mais a linha de maquiagem dele.

Nenhum comentário: